Nesse podcast eu vou explicar para você a diferença entre curso e mentoria e todas as suas vantagens. Descubra agora se é de um mentor que você precisa. Ouça o podcast.

Clique aqui e se inscreva para o Workshop de Crescimento de Negócios http://www.mentalidadeempreendedora.com.br/mentoria

00:0000:00

Decidi gravar esse podcast diretamente de Orlando para deixar uma mensagem para você: Amplie suas referências. Em outras palavras, viva experiências novas. Por quê? Porque quando nós saímos da zona de conforto e conhecemos novos ambientes, a gente acaba crescendo em muitos sentidos.

00:0000:00

“As raízes fortes resistem aos fortes ventos”

“Nenhuma construção começa pelo telhado”

Esses dois conceitos são espécies de mantras que norteiam minha carreira como empreendedor e especialista em marketing e negócios digitais. Assista o vídeo e saiba como esse pensamento vai te ajudar a avançar em sua carreira!

00:0000:00

Como ser financiado para criar seus produtos digitais em 10 passos?

Nesse podcast eu vou te explicar em 10 passos simples e aplicáveis. Eu te aconselho a ouvir todo o podcast para entender como funciona.

1 - Tenha uma meta financeira;
2 - Selecione um nicho lucrativo;
3 - Ache problemas e identifique soluções;
4 - Faça um webinário;
5 - Promova esse webinário;
6 - Realize o webinário;
7 - Faça a sua oferta;
8 - Crie o treinamento;
9 - Entregue o treinamento e;
10 - Coloque a sua marca.

00:0000:00

A vantagem do marketing de afiliados é que você não tem que investir tempo e esforço para criar um produto para vender. Nesse processo, você ganha uma comissão, através da promoção de produtos que outras pessoas produziram.

O processo é simples:

Você encontra um produto que gosta, decide promovê-lo e ganha uma parte do lucro a cada venda que fizer. Daí você fica feliz porque você ganhou uma comissão. A empresa fica feliz porque eles têm uma nova venda a partir de um cliente que não poderia ter normalmente sido capazes de chegar. E os clientes ficam felizes porque compraram um produto que irá satisfazer uma necessidade ou desejo.

Comece como afiliado através do programa de treinamento Comece Seu Negócio na Internet clicando aqui: http://lp.mentalidadeempreendedora.com.br/cni

Você pode começar a vender algo como afiliado apenas tendo uma plataforma online. Programa de afiliados é algo que temos feito desde que começamos nosso negócio online. Na verdade, foi o marketing de afiliados que fez nossa empresa se pagar desde a primeiro mês. Inclusive, fomos eleitos Top Afiliados por diversos produtos (o que nos enche de orgulho).

Atualmente também fazemos marketing de afiliados em outros blogs utilizando o sistema de lucro do AdSense para obter renda passiva e nossos produtos e serviços também são disponibilizados (com critério) para afiliação. Assim, outros profissionais podem vendê-los.

Neste podcast eu mostro como você pode fazer sua primeira venda como afiliado profissional. Um assunto ideal para quem está buscando começar a empreender, mas ainda não tem ideia de por onde começar.

00:0000:00

Muitas vezes não será a grandiosidade do seu produto que vai fazer você ampliar seus resultados em vendas, mas sua percepção sobre o mercado que você está inserido.

Isso ficou claro para mim quando eu conversei com um amigo chamado Daniel. Ele criou um produto da área de alimentos gourmet, e a partir da mudança de oferta dele, ele conseguiu ampliar seu mercado de uma forma incrível.

Como isso aconteceu? Eu explico no podcast!

Faça parte do nosso grupo da TRIBO https://www.facebook.com.br/groups/tribome

00:0000:00

Este podcast é um trecho de uma palestra realizada há um tempo atrás no Evento Arquitetos de Sucesso, onde eu falo sobre o fim do mercado de trabalho.

Ouvindo hoje parece até que foi uma profecia dizer que haveria uma onda de terceirização.

Hoje, esse é um dos assuntos mais em alta no Brasil. Um tema complexo e polêmico em que alguns dizem ser contra, outros dizem ser a favor.

Eu percebo isso como uma mudança natural do mercado. É bom pensar que muito do que praticamos hoje sobre trabalho e emprego é herança de modelos defasados.

A controversa CLT não é vantajosa como alguns insistem em pensar.

Por isso o trabalho freelancer surge como alternativa para quem deseja mais liberdade e alocar seus talentos e habilidades para quem deseja contratar.

As áreas de atuação para um freelancer são as mais variadas possíveis, indo desde os mercados artísticos, jornalísticos e de design, até os arquitetônicos e de obras em geral.

Terceirização é a tendência de transferir, para terceiros, atividades que não fazem parte do negócio principal da empresa ou uma tendência moderna que consiste na concentração de esforços nas atividades essenciais.

Ela pode ser vantajosa tanto para quem contrata, já que é possível reduzir os custos de contratação, aderindo freelancers por demanda; quanto para quem oferece sua mão-de-obra por esse sistema.

Terceirização proporciona maior liberdade de contrato, já que nesse sistema se estabelece uma relação de parceria – ficando a empresa concentrada apenas em tarefas essencialmente ligadas ao negócio.

Esse modelo vem sendo utilizado como ferramenta administrativa já há várias décadas.

Há muitos anos que empresas de primeiro mundo praticam a contratação, via prestação de serviços, de empresas especializadas em atividades específicas, que não cabem ser desenvolvidas no ambiente interno.

E você, o que acha da terceirização? É vantajosa ou não? Ouça o podcast e deixe um comentário abaixo!

00:0000:00

Luzimar Carpinter conta nesse talk show como conseguiu a liberdade de trabalhar no domingo e tocar seu projeto nas horas vagas. Dê o play e capte insights incríveis para acelerar o seu negócio!

00:0000:00

O Gabriel Hernandes, do The Pescador, abrilhantou o quinto talk show do Encontro de Mentoria (2016), contando um pouco de sua trajetória como empreendedor.

Ele deixou claro para porque está se tornando o rei dos e-books. Um ponto interessante da entrevista foi quando ele destrinchou uma das estratégias que desenvolve junto com sua esposa, Carolina, que também empreende ensinando donas de casa a venderem brigadeiros gourmet.

Foram mais de 920 vendas em menos de 3 meses. Isso dá em números absolutos mais de R$ 46.000,00 de faturamento. Legal né? Então ouça e confira detalhes!

00:0000:00

Quem assistia desenhos animados na infância deve se lembrar das lâmpadas acesas que surgiam em cima da cabeça do personagem, indicando um momento único de esclarecimento em que se fez luz. Essa é uma boa representação do insight.

No mundo dos negócios, o insight passou a representar uma parte importante da criação, desenvolvimento de empresas e produtos, e também uma ferramenta para resolução de problemas. Em eventos de empreendedorismo, frequentemente ouvimos: “Acabei de ter um insight”, ou “Sua palestra me deu vários insights”.

Mas quanto vale um insight? Qual o poder dele para sua vida de empreendedor? Ouça o podcast para entender e não se esqueça de assinar para novos insights! ;)

Faça parte da nossa TRIBO https://www.facebook.com/groups/tribome

INSCREVA-SE no canal do Mentalidade http://bit.ly/Mentalidade-Empreendedora-No-YT

00:0000:00

Load more